sexta-feira, 11 de junho de 2010

Frente sai na frente: Tião, Jorge e Edvaldo


Temos que avançar ainda mais", diz Tião Viana Destacando qualidades de Edvaldo, Jorge e Dilma, Tião Viana diz que candidatura é um compromisso com o Acre

O senador Tião Viana (PT), candidato ao Governo do Estado, iniciou seu discurso destacando os avanços do Governo Lula. Ele fez questão de ressaltar as melhorias em todos os setores, principalmente na qualidade de vida dos mais pobres e necessitados.

"Quando olhamos para nosso país percebemos as mudanças. O Brasil melhorou muito em todos os setores. Não podemos esquecer isso. Nós temos que agradecer muito o nosso presidente Lula. O Acre com o Lula, com o Jorge e com o Binho melhorou muito", afirmou.

Tião Viana disse que as melhorias só foram possível graças à união. "Essa união deve continuar. E o nome dessa união é Dilma Rousseff".

"Ninguém nesse país pensou tanto em desenvolvimento sustentável como o Jorge e o Binho. Acompanho tudo que eles fizeram no Governo e não tenho dúvida que esse é o melhor caminho para nosso Acre. Mas devemos ir mais adiante", disse.

"O Binho foi muito longe, com perseverança e coragem. Ele foi bem além do que imaginávamos. Nós vamos continuar chegando às comunidades mais isoladas desse Estado", ressaltou.

"Estou cheio de coragem, cheio de amor para aceitar essa missão e ir mais longe junto com o César Messias, com o Jorge, com o Edvaldo e com todos vocês. Vamos assumir não apenas o compromisso, mas nos unir sempre mais", destacou.

Edvaldo diz que convenção marca novo momento da FPA
Aclamado pelo militância, Edvaldo Magalhães convoca Frente Popular para um novo momento

"Não estamos realizando uma convenção, mas a celebração de um momento vitorioso, de uma nova história, um encontro onde estamos repactuando nossos compromissos. Hoje estamos construindo o maior ato da Frente Popular nesses 20 anos", disse o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), destacando a unidade da FPA.

Edvaldo Magalhães fez um discurso que emocionou a militância, destacando as qualidades de Binho Marques, Tião Viana, César Messias e Jorge Viana. "Temos um gande time. São pessoas comprometidas com nosso Estado e com a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Aqui não tem rasteira, mas união", afirmou.

Ele agradeceu ainda ao apoio do presidente Lula e fez questão de destacar os investimentos realizados pelo Governo Federal. "O Lula é nosso irmão, nosso companheiro, dedicado e sempre presente", ressaltou.



"Nosso projeto é o do povo acreano", afirma Jorge Viana
Ex-governador afirma que Frente Popular ajudou povo acreano a transformar sonhos em realidades

"Se buscar palavras para expressar o que estou sentindo agora não vou encontrar. Porque o coração não fala, mas faz a gente sentir. Se eu for procurar um jeito de buscar no fundo da minha consciência para agradecer o carinho e o amor vindo da militância, não vou conseguir. Hoje é um dia especial na minha vida, na vida do Tião, do Edvaldo e do César. Estamos assumindo uma missão de muita responsabilidade, que é levar adiante o sonho e a luta do nosso povo, que carrega na memória o ideal de figuras como Chico Mendes, lições de vida como a do presidente Lula", disse o ex-governador Jorge Viana, no início de seu discurso.

Com uma bandeira do Acre na mãos, Jorge Viana agradeceu o apoio e a atenção do presidente Lula ao Acre. "Quando iniciamos nosso sonho há 20 anos tínhamos o Lula ao nosso Acre. Temos que retribuir esse carinho votando na Dilma", afirmou.

Jorge Viana disse que está sofrendo com a saída de Marina Silva do PT, mas lembrou que ela continua junto com a Frente Popular. "Ela ligou e disse que se pudesse viria aqui hoje para manifestar apoio ao Tião Viana", revelou.

"Vocês me deram a oportunidade de transformar sonho em realidade. Hoje sou mais feliz do que eu era antes. Nosso projeto político é do povo acreano, diferente da oposição que não se entende. Juntos transformamos esse Estado", destacou.

"Nós já fomos enganados. Tivemos um mandato de senador, conquistado por nós, que nos foi tirado. Vamos lutar para trazer de volta, com exemplo de ética. Para isso, temos o Edvaldo Magalhães, a pessoa mais leal e fiel que conheço", disse.

Rutemberg Crispim





Nenhum comentário:

Postar um comentário