sexta-feira, 2 de abril de 2010

A educação de Lula e serra

A educação de Lula

No discurso do presidente Lula, na CONAE (Conferência Nacional de Educação), ele elogiou o Ministro da Educação, Fernando Haddad, pela humildade de saber ouvir e dialogar com professores, educadores, reitores:

Mas... Então, agradecer ao Fernando Haddad, porque eu acho que combinaram duas coisas importantes na gestão do Fernando Haddad. Um homem que não era um educador daqueles tradicionais, a cabeça muito aberta e muito arejada; um homem que não tinha a mania de saber tudo, porque não tem desgraça pior que você conversar com uma pessoa que pensa que já sabe tudo, não tem uma coisa pior. Ele, humildemente, humildemente ouve e, por ouvir, é que nós criamos o ProUni; por ouvir, é que nós criamos o Reuni ; por ouvir, é que nós criamos o Fundeb; por ouvir é que nós fizemos essa pequena revolução que se iniciou na Educação brasileira.

A educação de serra



Professores da rede estadual de São Paulo, em greve desde o último dia 8 de março, protagonizaram na última sexta-feira, dia 26, uma nova manifestação contra o governo Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário