sexta-feira, 9 de abril de 2010

Serra, bocalon e Petecão é o melhor para eles

A aliança partidária formada por PPS, PSDB e DEM para disputar a eleição no Acre foi ratificada nesta quinta-feira (08), em Brasília, pela Direção Nacional do PPS. A posição é fruto de uma reunião ocorrida entre o presidente nacional da legenda, Roberto Freire, a presidente do diretório estadual, Idalina Onofre, o deputado federal Ilderlei Cordeiro e o secretário-geral do PPS, Rubens Bueno.

De acordo com Idalina, o bloco terá ainda a participação do PMN que disputará uma das cadeiras no Senado. PSC, PSL e PT do B também compõem a aliança.

Caberá ao PPS indicar o vice na chapa a governador que será encabeçada pelo PSDB.

“Vamos marchar com esta aliança que representa o que há de melhor para o Acre e para a candidatura presidencial de José Serra”, disse Freire.

Segundo a presidente estadual do PPS, pelo acordo fechado no Acre, Tião Bocalon (PSDB) é o candidato a governador. Sérgio Petecão (PMN), o candidato ao Senado. O PPS indicará um suplente a senador.

Idalina informou que a direção do partido trabalha ainda para ampliar o número de deputados federais e eleger três estaduais.

“Além desta ampla aliança, queremos trazer para esta caminhada outros legendas que se somarão a um projeto vitorioso”, afirmou Idalina, após o encontro com a Direção Nacional do partido. Fonte: O Rio Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário