sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desamor e ódio.Vereadora é acusada de planejar morte do marido em Feijó

Após quatro meses de investigação sobre a morte de Nilson Thaumaturgo Ferreira, 56 anos, presidente do Partido dos Trabalhadores do município de Feijó, o delegado Getúlio Monteiro concluiu o inquérito que aponta que Nilson não foi vítima de acidente de trânsito, mas de homicídio. Nilson supostamente teria morrido vítima de acidente no final de abril deste ano, ao cair com uma moto Bis em uma ribanceira na estrada, que liga as cidades de Feijó e Tarauacá.


Segundo o delegado titular da delegacia central do município de Feijó, o inquérito foi encerrado na última quarta-feira, 1º, e aponta a vereadora Marleidy Dourado (PT) como principal responsável pela morte do marido.


O inquérito concluiu que Nilson Thaumaturgo foi vítima de homicídio, supostamente tenha sido assassinado a pauladas e que os acusados, a vereadora Marleidy e o jovem Francisco Adriano, 25 anos, suposto amante da vereadora na época, tenham sido os autores do crime. Leia mais aqui

Comentário: Este blog não dar espaço para tragédias humanas. Neste caso da acusação contra a vereadora Marleide de ter arquitetado a morte do próprio marido, Se confirmando a acusação como diz o delegado que presidiu o inquérito, é simplesmente estarrecedor. O que levaria uma vereadora de um partido de esquerda planejar e ajudar executar de forma fria e cruel, a morte do marido e companheiro de partido. Estou chocado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário