quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Moto-taxistas entram no corpo a corpo da FPA


Apoio garantido! Os 300 moto-taxistas que participaram da reunião no Amazônia Rio eventos na noite desta segunda-feira (04), se comprometeram a entrar no corpo a corpo da campanha nesta reta final.


Os 300 braços levantados em apoio à candidatura de Perpétua Almeida deputada federal, Jorge Viana e Edvaldo Magalhães para as duas vagas do senado e Tião Viana para o governo do estado, mostram o reconhecimento unânime da categoria.


“Nossa obrigação é ajudar quem nos ajudou”, salientou o presidente do Sindmoto Pedro Moura.


A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), teve um papel fundamental na aprovação da regulamentação da profissão de moto-taxista, chegando a procurar pessoalmente o presidente do senado José Sarney (PMDB), para acelerar a votação do projeto.


Agora com a profissão reconhecida, os moto-taxistas têm direito a crédito. A regulamentação beneficiou de maneira real a economia do estado como um todo. As revendedoras de motocicletas que 8 anos atrás vendiam uma média de 5 motos por mês, atualmente vendem o dobro disso por dia. Isso significa mais dinheiro, circulando e gerando mais empregos, porque além de garantir o trabalho dos moto-taxistas que atualmente transportam entre 25 a 30 passageiros por dia, permitiu a contratação de mais trabalhadores nas revendedoras.


“Na hora do aperto sempre temos contado com esse grupo. Se não fosse a deputada Perpétua Almeida talvez em vez de moto-taxistas seríamos desempregados. Se não fosse o Edvaldo Magalhães ajudando o Jorge Viana e o Binho, não teriam sido feitas as melhorias que foram efetuadas nos últimos 12 anos. Por isso a partir de hoje (terça-feira), estaremos pedindo votos para eles e também para o Tião Viana e para a Dilma. Queremos ter um papel importante nesta eleição”, disse o moto-taxista Luis Gonçalves. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário