terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tião viana, Tijolinho e Bocalon fazem debate na TV


Foram quase duas horas de debate. No primeiro bloco, os candidatos responderam perguntas do mediador. Nos dois blocos seguintes, Antônio Gouveia, Tião Bocalom e Tião Viana fizeram perguntas entre si, sobre diversos temas.

O quarto bloco foi dedicado às considerações finais dos candidatos. Antônio Gouveia destacou a importância do debate para o processo democrático. “Quero agradecer a oportunidade de discutir e apresentar propostas. Estou satisfeito com o resultado e peço votos dos acreanos”, afirmou.

Tião Bocalom lembrou que, nos últimos anos, o Acre vem sendo governado pelo mesmo grupo e defendeu a alternância de poder. “Precisamos mudar. Sou candidato do povo. Estou à disposição da minha população para ajudar no desenvolvimento do Acre. Peço a confiança do povo acreano”, disse.

Já Tião Viana, que, durante o debate, por várias vezes citou o nome de Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, lembrando a importância da união para o desenvolvimento do Acre, ressaltou a importância do debate para o processo democrático.

“Estou muito feliz pela oportunidade de apresentar nossas propostas para a população do Acre. Cito a frase de madre Tereza de Calcutá, que dizia: ‘Precisamos enxergar Cristo no rosto dos mais sofridos’. Espero que nosso povo continue tendo esperança”, destacou.

Os candidatos fizeram questão de parabenizar o esforço dos profissionais da TV Gazeta e do Site Agazeta.net na realização do debate.
Fonte:

Agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário