quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jorge Viana diz que processará Bocalon e Petecão






.
Durante um palanque eletrônico, ontem, no SBT, o candidato ao Senado, Jorge Viana (PT) se mostrou indignado com as ofensas contra a sua família e a de Edvaldo Magalhães (PCdoB). “O Petecão não atacou a parlamentar Perpétua Almeida (PCdoB), mas a esposa do Edvaldo Magalhães (PCdoB), uma mãe de família. Repudio essas ofensas que extrapolaram qualquer limite aceitável de um debate político saudável”, protestou.

Jorge Viana também lamentou uma série de comerciais e programas de televisão do candidato ao governo, Tião Bocalom (PSDB) que, segundo ele, ofendem a família Viana. “Todos nós estamos chocados com a capacidade de baixar o nível da oposição. Imaginem que meu pai, Wildy Viana e a minha mãe, Silvia, estão na sala assistindo a essas ofensas. Se agredissem a mim e o Tião Viana (PT) a gente ainda poderia entender. Mas as ofensas familiares ultrapassaram os limites da ética. Como eles estão desesperados acabam partindo para a agressão gratuita”, afirmou.


Outro fato que chocou Jorge Viana foram acusações dos oposicionistas contra a candidata verde à presidência Marina Silva (PV). “Eles estão ofendendo a Perpétua Almeida, a Marina Silva e os Vianas. Nós somos pes-soas que temos uma história de realizações e lutas no Acre. Portanto, eles estão atingindo as famílias acreanas. No desespero querem enganar a população com mentiras”, argumentou.


O ex-governador garantiu que diante da situação irá tomar as medidas legais cabíveis para poder responder às ofensas. “O Petecão que atacou a Perpétua sempre contou com o apoio do casal durante o tempo da Aleac. Agora, ele parte para a ofensiva numa prova de ingratidão. Nós vamos fazer as ações judi-ciais necessárias para repararmos a honra das famílias atingidas”, finalizou.


NELSON LIANO JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário