terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ultima tocaia de Serra




por Adriano Schoer

Pastores e Padres estão fazendo discurso amplamente golpista em suas igrejas, sobre questões que estão no PNDH-3: aborto, união cívil homeosexual, regularização da atividade de profissional do sexo, etc. Alguns como o Pastor Paschoal Piragine pedem abertamente para que não se voto no PT.

Os vídeos estão circulando amplamente na internet, nas listas de emails das igrejas. Tá na hora de começar com as vacinas para isso. Alguns discursos são amplamente golpistas e raivosos e misturam revolução, ateísmo, nazismo e ditadura.

Descobri isso em conversas dentro de casa (minha mãe) e cheguei a estes vídeos. A PIB (Primeira Igreja Batista – do Pastor Paschoal Piragine Jr.) é a que mais está trabalhando isso e da forma mais eficiente, pois não descamba a agressão como o caso do Padre Paulo Ricardo. O que escancara é que começam com um discurso anti aborto e homofóbico e logo descambam para o conservadorismo de direita. Chile, 1973. Lí todo o PNDH-3 este final de semana e estou buscando informações sobre os dois deputados que eles dizem terem sido expulsos do PT. Loucura essa parada.


Pe. Paulo Ricardo – PNDH-3
Parte 1
: http://www.youtube.com/watch?v=nl4y93HTzyI&sns=em
Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=rl3IwlJxTrw&feature=related
Parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=rvTGIWL7Vfw&feature=related

Pr. Paschoal Piragine Jr – Presidente da 1ª Igreja Batista de Curituba
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=youtu.be

Dr. Zenóbio Fonseca critica PNDH-3
(parte 1) –
http://www.youtube.com/watch?v=5chDiYCLUL8
(parte 2) –
http://www.youtube.com/watch?v=1mgq-WuaBBQ
(parte 3) –
http://www.youtube.com/watch?v=ZQn-3R6cjP0

Blog Zenóbio Fonseca: http://zenobiofonseca.blogspot.com/2010/09/pt-ameaca-pr-paschoal-piragine-jr.html

Vídeo contra o aborto:
http://www.youtube.com/watch?v=U7qjFMtkmHE

Um comentário:

  1. Cara lamento muito que você não compreenda as razões dos Cristãos para NÃO votar em candidatos que violam os nossos direitos. Minha familia sempre votou no Lula porém estamos mudando nosso candidato à presidência porque não podemos concordar com a promulgação de leis a favor do Aborto, da união estável entre casais homossexuais, além de outras medidas que buscam calar e reprimir um povo QUE TAMBÉM É BRASILEIRO E QUE TEM LUTADO MUITO POR ESSE PAÍS atuando ativamente pela redução das desigualdades sociais.
    Nós estamos escolhendo pessoas que de fato nos representem, que tenham as mesmas idéias que nós temos.

    Ellen Aragão

    ResponderExcluir