quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deu na coluna Poronga . página 20



Projeto de Petecão
Candidato oposicionista que está tocando sua candidatura a deputado sem se comprometer com os majoritários justificou assim o seu comportamento: “Vou tentar me eleger. Nós não temos um projeto de oposição. O que há é um projeto de Petecão”.

Barbicha encosta
Festa no front vermelho. O candidato da barbicha comunista encostou no mobilizador na disputa para o Senado. A diferença é de apenas dois passos. Animado, o pessoal acredita que não vai demorar muito para a virada. É coisa de 37% contra 35%.

Irmãos na liderança
Os dois irmãos do partido da estrela vermelha continuam folgados na liderança para o governo e o Senado. Ambos ultrapassam os 60 pontos percentuais. É questão de dias para a vitória ser confirmada.

Onda Dilma
A onda Dilma Rousseff chegou ao Acre. A mulher do Lula encostou no tucano, que está ladeira abaixo. A estrelada tende a ultrapassar. A acreana seringueira ainda vem no terceiro posto.

Coisa séria
A pesquisa é para consumo interno e não será divulgada. Mas foi realizada por instituto sério e de renome nacional. É aquele que gosta de ouvir a voz do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário