quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desespero da direita
Serra usa o sigilo para
derrotar Dilma no tapetão


O motivo é a quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB. O partido alega abuso de poder político a favor da candidata petista.
Débora Santos Do G1, em Brasília

A coligação “O Brasil pode mais”, do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, protocolou nesta quarta-feira (1º) no Tribunal Superior Eleitoral ação contra a adversária do PT, Dilma Rousseff, por causa da quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge e de outras pessoas ligadas à legenda, inclusive a filha do candidato tucano, Verônica Serra.

Na ação, a coligação de Serra pede que a Justiça Eleitoral apure a prática de abuso de poder político e uso da máquina pública por parte da campanha da petista. Em entrevista ao Jornal da Globo nesta terça-feira (31), o tucano disse que o vazamento de dados sigilosos da Receita Federal envolvendo três tucanos é “um ato criminoso contra a Constituição”.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse Serra é um fanfarrão, mesmo!
    Primeiro que ele sabe que vai perder em primeiro turno, e agora que não sabe que pode muito bem ser algo forgado pela própria coligação dele para tentar desprestigiar Dilma e Lula?
    A coligação dele é: "O brasil pode mais", mas poderia ser muito bem: "Os empresários podem mais", afinal, todo mundo já sabe que ele é totalmente a favor da política empresarial....com Serra no poder os empresários vão andar por cima da carne seca e o povão vai sofrer assim como sofreu nos 8 anos de atraso com o FHC, afinal, sabemo que FHC e Serra são todos farinha do mesmo saco, e o PSDB sempre foi a favor dos empresários....
    O povo não é mais "burro", pois Lula deu oportunidade para todos, e em 7 anos e meio o Brasil cresceu muito mais que se juntarmo o tempo que FHC dedicou aos empresários do nosso Brasil brasileiro!
    Bota o dedo na boca Serra!
    O Brasil está em 8 anos de progresso e não quer parar, as pesquisas mostram isso!
    E so o senhor não encontrar um discurso à tempo, aos invés de ficar atacando os adversário, sem prova, vai cavar a própria sepultura!
    O povo quer Dilma e assim vai ser!
    O bom futuro do Brasil está garantido, tenho certeza!
    Logo, FHC + Alckmin + Serra = Hipocrisia deslavada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir