quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moradores de Rio Branco recebem Tião, Jorge e Edvaldo com sorrisos e abraços fraternos




Depois de uma série de reuniões com os candidatos e dirigentes dos 14 partidos que integram a Frente Popular, Tião Viana e seus dois candidatos ao Senado, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana, estão ainda mais animados para andar pelos bairros da Capital. Faltando apenas dez dias para a eleição, Tião, Edvaldo e Jorge vão de casa em casa para pedir votos para eles, para os candidatos a deputado estadual e federal e para Dilma Rousseff presidente.

Nos últimos dois dias, os candidatos da Frente fizeram longas caminhadas pelos bairros João Eduardo, Novo Horizonte, Chico Mendes, Eldorado e Vitória. Em todas as ruas, os moradores saem de suas casas para receber os candidatos da Frente com sorrisos, abraços calorosos, saudações afetuosas e conselhos sobre como conduzir a campanha apesar das agressões promovidas pelos adversários.


Ainda na terça-feira, junto com o prefeito Raimundo Angelim, Tião Viana reuniu-se com líderes comunitários da Baixada da Habitasa na casa de Maria Augusta de Souza Nascimento: “passei boa parte da minha infância neste bairro e, desde que estou na vida pública, sempre sonhei com esse bairro urbanizado e com moradias dignas para todos”, disse.


Ontem pela manhã, Tião, Edvaldo e Jorge visitaram uma fábrica de processamento de couro de boi na BR-364 e conversaram com seus 130 funcionários. “Nós temos o melhor couro do Brasil”, disse Tião Viana, que tem o objetivo de atrair indústrias que compram o produto, como a de calçados, para se instalar no Acre. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário