terça-feira, 6 de outubro de 2009

Prefeitura de Rio Branco entrega caminhões para produtores rurais

Fortalecer a cadeia produtiva. Com este objetivo o prefeito Raimundo Angelim entregou hoje pela manhã, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Floresta (Safra), oito caminhões para os produtores rurais. O objetivo é promover o desenvolvimento do setor produtivo em Rio Branco por meio da melhoria de infraestrutura de escoamento, visando a redução dos custos e aumento da renda dos produtores rurais.

A chegada dos caminhões coincide com a implantação da Central de Abastecimento e Comercialização (Ceasa), cujo principal objetivo é organizar e centralizar o abastecimento de alimentos produzidos por agricultores familiares. Além dos veículos já adquiridos, a Safra solicitou junto Ministério da Defesa autorização para aquisição de mais um caminhão três quartos, uma vez, que houve economia de recursos com o processo de licitação.

Com a chegada dos caminhões, a Safra que contava com apenas três veículos de grande porte, aumentou em 300% sua frota. Com essa capacidade de escoamento, é possível transportar 50% de toda produção que será comercializada por ano na Ceasa Rio Branco, ou seja, 15 mil toneladas.
Fonte O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário