segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Se todos fossem igual a Você

Imagem que causa pânico e terror na oposição reacionária


No programa de rádio Café com o Presidente desta semana, Lula contou que o que mais o impressionou durante a visita às obras de integração e revitalização do rio São Francisco foi a alegria e a expectativa do povo que vive no semiárido nordestino.

A alegria do povo que trabalha na obra é uma coisa contagiante. Você vê a fisionomia daquelas pessoas que têm um emprego, ganhando um salário que elas nunca ganharam na vida. Depois, a expectativa do povo de cada cidade, do povo da região. As pessoas sabem que nós estamos resolvendo um problema crônico, secular, que dom Pedro tentou em 1850, mais ou menos, resolver esse problema e não conseguiu resolver
.

Deu no G1

Obama pediu, e cinebiografia de Lula terá pré-estreia internacional nos EUA

Segundo a coluna de Regina Rito, première do filme será em Washington

Do EGO, no Rio

Obama já disse que Lula é o cara. E essa admiração parece sincera e cada vez maior. Segundo a coluna de Regina Rito do jornal carioca “O Dia”, o presidente dos Estados Unidos teria pedido que a biografia cinematográfica do nosso presidente, “Lula, filho do Brasil”, de Fábio Barreto, tivesse sua pré-estreia internacional nos EUA. De acordo com a nota, o filme deve chegar à capital americana no fim de novembro, depois da estreia nacional, marcada para 14 de novembro, em Pernambuco.

O trailler do filme

Obama quer ver filme de Lula, FHC vai cortar os pulsos.
Quem será o diretor do filme do FHC ? Jabor
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário