segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A coisa pública a serviço da privada.

Nunca se viu nossa história deste município tanto cinismo e descompostura administrativa no trato da coisa publica. O grupo de VT e cia agem sem o menor temor a legalidade e a moralidade. Aqui o vereador candidato a deputado estadual, discursa no Clube dos idosos dizendo ser ele quem custeou todas as dispensas para reforma ( Quatro Toco e uma pintura azul) do chamado forró dos velhos.

O vereador está aprendendo rápido com Vando Torquato. O prédio era alugado para a prefeitura por um valor de 800,00 reais, agora vem o vereador candidato do prefeito dizer tudo está sendo financiado com seus próprios recursos. Em seguida o também vereador e cunhado do vereador obreiro Raimundo Furtado Diz " Temos que agradecer uma pessoa que está pagando todas as despesas do clube, " ele é um candidato a deputado que precisa ser eleito".

É preciso dizer que o Forró dos Idosos é uma coisa boa para a as pessoas da terceira idade. o que é condenável é a forma inescrupulosa de tirar proveito eleitoreiro e pessoal utilizando o recursos públicos como se fossem privados. viva alegria da boa idade, fora tristeza politica dos jovens antigos.

Vereador Lulu, após discurso abraça seus eleitores
Luiz Coletor, também foi querer tirar uma casquinha. Ficou enciumado e não elogiou Lulu. Preferiu de forma envergonhada, elogiar Vando Torquato, Lulu fez cara feia.

Chico Sombra que pegou uma rasteira de VT e anda deprimido, caiu no forró pra ver se esquecia as máguas.Pelo semblante não saiu aliviado.
Lulu, faz gestos para as cameras. Ele é agora o dono do forró
A vice-prefeita e o presidente da câmara ensaiaram um Xote( dois pra lá e dois pra car) mas não deu certo. Veja mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário