terça-feira, 5 de janeiro de 2010

LUIZ GRAVIOLA DIZ QUE CORRUPÇÃO DE VANDO TORQUATO É CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO

Sempre cínico e farsante, assim é Luizin Craviola. Sua ultima foi tentar dertupar uma opinião aqui escrita sobre a conduta imoral da tropa de Vando Torquato.

Como sempre, procura fugir do debate sério, aliás têm seus motivos, por isso nunca vai falar a verdade. Sua sobre vida politica só se sustenta na mentira. No dia que falar a verdade o mundo cai na sua cabeça, ele é muito escovado para cometer esse suicídio.

Sempre se refere as minhas o opiniões como revanchismo contra seu prefeito do coração. Sempre recorre as mesma expressões: " derrotado" e coisa que o valha.

Não me interesa as opiniões do famoso coletor e ainda Deputado. Primeiro fui vereador Três Vezes na minha cidade. Os resultados de minha produção parlamentar é reconhecida até por adversários políticos. Sobre Votos, sempre obtive excelentes votações. Em 2004 mais de 3000 mil e em 2008 mais de 7000 mil. Durmo com a consciencia tranquila, não tenho nada a esconder, não tenho inveja de corrupto.

Vamos ver o moral de Graviola. Como sempre só aparece em Tarauacá para vomitar ódio contra a Frente Popular, tomar Wuisque e jogar baralho. Hoje tenta ganhar simpatia do prefeito mais corrupto da história de Tarauacá na tentativa ganhar manter seus apadrinhados na prefeitura melhorar sua votação e salvar seus privilégios.

As votações de graviola em Tarauacá sempre foram medíocres. Na ultima eleição com mais de 400 cabos eleitorais, não passou de 200 votos. Talvez isso explique sua raiva de Tarauacá e porque apoia um prefeito ladrão.


Por fim volto a fazer os desafios que fiz a Luizin graviola. Vamos, responda as perguntas que fiz anteriormente. Se tem algo para me questionar também que faça diretamente e seja menos canalha.

Baralho e água que passarinho não bebe

Depois de muito Wuisque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário