quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eles envegonham os Tarauacaenses


Bruno Damasceno : minha terra abandonada

Hoje tomei um grande susto, sempre escuto meus amigos de Tarauacá (minha cidade natal) dizendo que a cidade está completamente abandonada, fazem exatamente 15 anos que não visito a terrinha, mas hoje tive uma prova assustadora e triste da verdade que vive Tarauacá e seu povo, visitando o blog do Accioly. (http://sambandocombrunno.blogspot.com/2010/01/minha-terra-abandonada.html)

Esse lugar é a praça central de Tarauacá um dos lugares que tenho uma lembrança bem forte, foi nesse local que comecei a minha intimidade com a música, lá atrás onde tem aquela parede amarela ficava o restaurante de minha Tia Sirlânia, lá comecei minhas primeiras apresentações, ensaiava sempre com o meu Tio Badel, foi um grande aprendizado.
Notei que a Praça está completamente destruída, que tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário