quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saudações a quem faz!


UFAC e governo do estado oferece curso de Educação à Distância na Área de Matemática, com a possibilidade de contemplar 60 (sessenta) estudantes. As vagas serão destinadas aos professores e à comunidade. A administração municipal de Tarauacá, nem concurso público. nada de novo, tudo velho.

CEDUP: Centro Estadual de Educação Permanente (Tarauacá)


O curso será realizada no CEDUP - Centro Estadual de Educação Permanente que conta hoje com uma excelente e moderna infraestrutura para atender a demanda em Tarauacá.
A Professora Francisca Aragão esteve recentemente reunida com o Professor Dr Pascoal Torres Muniz, Vice-Reitor da Universidade Federal do Acre, debatendo os detalhes do curso. O processo seletivo será realizado no mês de abril.

Em entrevista a um site do município de Feijó, o Vece Reitor da Ufac, Pascoal Muniz, afirmou que são grandes as possibilidades de ser implantado pela UFAC, o Curso Superior de Enfermagem, para atender a Regional Tarauacá/Envira,que atenderá tanto os servidores, quanto a comunidade estudantil.

Perpétua garantiu recursos para o curso de emfermagem

A luta pela implantação de curso de enfermagem para atender a regional Tarauacá-Envira, partiu dos próprios servidores da saúde do município de Feijó em Reunião com a Deputada Perpétua Almeida ainda no ano de 2007.

O curso deveria ter sido implantado em 2009 mas, não não foi possível. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário