domingo, 24 de janeiro de 2010

Um partido para defender Tarauacá

Na noite do ultimo sábado, o PCdoB de Tarauacá promoveu um ato político para receber novos filiados. A solenidade foi realizada na sede do partido, contou com a presença dos principais dirigentes e os novos filiados.

O Presidente Chagas Batista deu boas vindas aos novos camaradas e falou, em nome das direções municipal e estadual , expressando a satisfação de receber nos quadros do partido pessoas tão importantes.

Entre os novos filiados estão professores, advogados, empresários, religiosos, comerciantes, servidores públicos, jovens, mulheres e trabalhadores de diversas áreas.

O PCdoB de Tarauacá conta hoje com mais de 2.000 (dois mil) filiados, sendo o maior partido político do município. O Partido prepara-se para a luta popular em 2010 e para os grandes embates que se avizinham.
Chagas Batista disse que Tarauacá vive um momento político que exige atitudes ousadas e corajosas. É preciso mobilizar amplos setores da sociedade para defender nossa cidade e nosso povo.

" Tarauacá vive um dos maiores retrocessos da sua história política social e de valores éticos. O segundo mandato do atual prefeito, composição da câmara de vereadores e sua aliança de sustentação, representa o que há de mais retrógrado e fisiológico . O resultado da administração PP-DEM- PMDB, vem sendo um desastre para nosso município e nossa gente. Com isso Tarauacá vem perdendo uma grande oportunidade de se desenvolver e melhorar qualidade vida seus habitantes.

O PC do B, durante seus 25 anos de existência em Tarauacá, sempre esteve posicionado ao lado dos trabalhadores, da juventude e da população mais excuída. Vocês que se incorporam hoje ao nosso partido, chegam com a responsabilidade de ajudar na confecção de um projeto novo, tranformador e alternativo, que expresse o sentimento mais elevados da maioria dos Tarauacaenses. Ninguém veio hoje filia-se ao PC do B em troca de cargos ou interesses menores, vieram porque querem mudanças e justiça. portando, sejam todos bem-vindos! Finalizou Batista.

Novos filiados também manifestaram satisfação e alegria.




Maria do Carmo recepcionou as mulheres filiadas ao partido


Viva o PC do B cada vez mais forte e renovado!!!

" muito tempo venho conversando com dirigentes do PC do B e hoje sei que tomei uma decisão importante no sentido de contribuir para que Tarauacá possa melhorar". Francisco Sena- diretor da Escola Eduardo Morais

Empresário Gilvan

jorverlei Pereira (Lei): Operário

Dahya: Evangélica e empresária

Liliane: Universitária

"Estou me filiando ao PC do B a convite do Vereador Manoel Monteiro, mas também porque vejo que é um partido sério". Zé Dias: Empresário.


Manoel Pereira: Estudante e Desportista

"Eu era do PSDB, já estive do lado lá e minha profunda decepção me fez fazer outra escolha partidária". Cleane Monteiro


Marcelo: Servidor Público

Chaga do Vale: Comerciante

Me aproximei do PC do B na eleição passada, foi quando também conheci melhor o Batista que me convenceu fazer minha filiação". Dorian: Empresário

Eu era do PT, mas sempre admirei o PC do B, recebi o convite do vereador Meleiro e aceitei, estou feliz pelo convite, vocês podem contar comigo". Celio Frazão: Advogado


Bubu: Empresário


Ismael: Juventude
Naida: Juventude
Estou muito muito feliz, sou militar aposentado, advogado e sempre detestei partidos e políticos. confesso que votei duas vezes nesse prefeito que esta ai, assumo que contribui com essa sujeira que se encontra em Tarauacá, agora no PC do B quero contribuir ajudando fazer a limpeza". Edson Craveiro: Militar Aposentado e Advogado

Clemilson: Servidor Público

"Acompanho a história do PC do B em Tarauacá desde minha infância e sempre admirei o partido e suas lideranças, hoje estou muito feliz por também fazer parte deste partido" Yonara Machado: Professora

"Eu nunca me filiei a partidos politicos, agora decidi me filiar ao PC do B, podem contar comigo". Nelci Moura- Empresário
Marcondes: Dirigente evangélico

Blog Terra Firme

Nenhum comentário:

Postar um comentário