terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Evangélicos protestam contra perseguição e hipocrisia DEM e Kassab

Os evangélicos decidiram se mobilizar contra o prefeito Gilberto Kassab (DEMos/SP). O motivo é o fechamento da sede da Igreja Mundial do Poder de Deus.

A igreja foi fechada há cerca de 10 dias, segundo a prefeitura por falta de alvará, documentação e excesso de barulho. A prefeitura diz que o local não oferece condições de segurança aos fiéis.

O líder Valdemiro Santiago diz que é perseguição religiosa. Membros de outras Igrejas, como Silas Malafaia, também alegam perseguição às Igrejas Evangélicas pelo prefeito paulista, dizendo que há dois pesos e duas medidas, uma vez que o mesmo rigor quanto ao barulho não é exigido das quadras de escola de samba.

Os evangélicos prometem uma grande marcha até a prefeitura, a ser realizada nos próximos dias.

Durante a campanha eleitoral de 2008, Gilberto Kassab, para agradar o eleitorado evangélico, chegou a participar de um culto na Igreja Comunhão Plena, do Apóstolo Sérgio Lopes, onde foi simulada uma espécie de "conversão" diante de 5000 fiéis. Após o culto, questionado pela imprensa se havia se convertido, Kassab disse que todos sabem que ele é católico, mas não disse isso diante da platéia no momento do culto.


Em época de eleição todo vigarista se convertem em Jusus.

"Por ganância farás de nós negócio, com palavra fingidas" ll Pedro 2:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário