terça-feira, 26 de janeiro de 2010

VEJA A DIFERENÇA...

Afrânio Lessa rompeu com o prefeito

A prefeitura de Tarauacá só contratou Edgar porque rompeu com o empresário Afrânio Lessa. Segundo Afrânio a prefeitura lhe deve mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Afrânio trabalhou cinco anos alugando seu som para todos os eventos da prefeitura e na hora de acertar as contas o prefeito não quis nem conversa.
Edgar só assinou o contrato com a prefeitura depois de assinar a ficha de filiação do partido do Prefeito. A prefeitura garantiu ainda um emprego para sua esposa.
Edgar esclarece.

Edgar assinado a ficha do PP

"Trabalhei muitos anos para o PCdoB e para a Frente Popular nas campanhas eleitorais e eles sempre honraram seus compromissos comigo".
Quanto ao PCdoB tenho muitos amigos, o partido sempre que teve condições, me ajudou e o que foi publicado recentemente sobre mim não é verdade".
"Eu nunca disse ao repórter que o PCdoB fez promessas pra mim e não cumpriu ou que havia me traído, já falei inclusive isso para o repórter e tenho testemnhas".
"Eu quero mesmo é trabalhar com meu som, ganhar meu dinheiro de forma correta, sustentar minha família e ajudar o Prefeito a realizar um grande carnaval", finalizou Edgar.
Blog do Accioly

Comentário do blog: Os esclarecimentos do técnico de som Edgar merece de minha parte consideraqção e respeito. Ele repôe a verdade sobre os reais motivos que levou o prefeito perseguidor chama-lo para trabalhar na prefeitura. Um calote em um ex-aliado e uma filiação de um militante do PC do B

Com esses esclarecimentos, em que pese a humilhação, Edgar faz justiça com o PC do B e mantêm sua dignidade , continua sendo uma pessoa que no meu conceito merece respeito. Ao contrário do prefeito Caloteiro

Desejo a Edgar muito sorte, afinal, como ele mesmo disse, precisava trabalhar para sustentar sua família. NADA MAIS DIGNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário