quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O enganador de promessas

Carnaval do ano passado em Tarauacá realizado pela Prefeitura Local na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes, ainda é notícia na cidade.

Arigó na Rádio Nova Era, cobra dívida do Prefeito Vando

A Prefeitura Municipal, promotora do evento, ainda não pagou os 4 músicos contratados para animar a festa. São dois tecladistas (JAPÃO E DANIEL) e dois cantores (ARIGÓ e ALDOMIR). Só pra lembrar, o carnaval 2009 foi realizado na base do chamado eletro-rítimo.

Um dos Catores conhecido popularmente como ARIGÓ, que está com problemas de saúde e precisa fazer um tratamento fora de Tarauacá, foi ao Programa Terminal Comunitário da Rádio Comunitária Nova Era FM cobrou do Prefeito Vando Torquato que pagasse os músicos, especialmente a ele, que está precisando muito do dinheiro para custear as despesas do tratamento.

Outras informações dão conta de que nem o empresário que locou o equipamento do som para a prefeitura, recebeu o pagamento. Segundo ARIGÓ, o prefeito disse que não paga porque não foi ele quem os contratou.

Com as proximidades do carnaval 2010, músicos da cidade estão apreensivos com essa situação, pois, correm o risco de trabalhar sem receber.


Só pra lembrar, aqui vai um trechinho de um gingle cantado por Arigó.

"... é onze, é onze, é onze que o povo vai votar... é Vanto Torquato e Marilete, esse é o caminho certo pro trabalho continuar..."

BLOG DO ACCIOLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário