quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eles matam uma rosa, duas rosas, mas conseguem deter a chegada da primavera



Regina Duarte se precipitou expondo sua imagem do mundo artístico ao político e acabou se auto ridicularizando. A grande verdade é que Lula foi e ainda é discriminado por sua origem humilde e sem muito estudo. Fico muito feliz porque meus cinco votos em Lula ele honrando. Foi preciso concorrer quatros eleições para o povo acreditar e ele calar a boca da direita opressora e carcomida
Se ele pudesse se candidatar novamente pela 3a. vez , certamente meu voto seria dele!!!

Lula receberá prêmio inédito de Estadista Global: Prêmio tem o objetivo de destacar líder político que usou o mandato para melhorar o mundo

O Presidente Lula receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29. Esta é a primeira edição da homenagem, criada para marcar o aniversário de 40 anos do Fórum.

Conforme a organização do evento, o prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. "O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade", disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, em nota à Agência Estado.

Segundo ele, esse compromisso tem seguido de mãos dadas com o objetivo de integrar crescimento econômico e justiça social. "O presidente Lula é um exemplo a ser seguido para a liderança global."

A entrega do prêmio será feita pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, e está prevista para às 11h30 (horário local; 8h30 de Brasília) do dia 29, quando o Presidente Lula fará um discurso. Em seguida, terá início um painel de discussão sobre o Brasil. O objetivo é debater os atuais condutores do crescimento do País e os desafios à frente.

Entre os participantes do painel estarão o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o copresidente do conselho de administração da Brasil Foods, Luiz Fernando Furlan, o presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young e o vice-presidente do argentino Banco Hipotecario, Mario Blejer. Lula também fará o encerramento do painel sobre o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário