segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fabrica do shampoo esperança pronta para produzir com qualidade e em larga escala



Após um período fechada sem poder produzir, em função das exigências legais da ANVISA, a fabrica de shampoo esperança volta produzir em larga escala e com novo padrão de qualidade
Processo de diluição dos sete tipos de ervas que compõe o shampoo

o bioquinico aconpanha todo processo

Eu e o criador do shampoo Carlos Pinto visitando a fábrica


Carlos Pinto nasceu na colônia de Várzea Grande, no rio Tarauacá, igarapé Esperança, na cidade de Tarauacá/Acre. Crescendo em meio à mata, ele aprendeu o nome e valor de muitas plantas. A simplicidade do homem de mãos calejadas, que manca de uma perna em conseqüência de reumatismo adquirido na infância, revela em olhares brilhantes o otimismo de quem acredita no poder das ervas que sempre estiveram à sua volta.


Sobre o Acre
O Acre é o estado localizado na parte mais ocidental da amazônia brasileira, é possuidor da maior biodiversidade da região amazônica. É mundialmente conhecido como um exemplo real da possibilidade do desenvolvimento sustentável e preservação das áreas verdes.
Como ComprarO verdadeiro Shampoo Esperança é fabricado pela empresa Carlos Pinto da Silva ME, devendo ser adquirido, no presente momento, diretamente da fábrica.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


Escolinha Esperança

Encontra-se em processo de implementação o projeto "Escolinha Esperança", voltado para alfabetização de jovens e adutos da cidade de Tarauacá/Acre, vale ressaltar que tal projeto é bancado exclusivamente pela Fábrica.


Cooperativa de Produtores

A fábrica adquire grande parte de seus insumos naturais de pequenas. cooperatives de micro-produtores da região de tarauacá, garantindo renda e sustento para as pequenas famílias assentadas no trecho do igarapé esperança. veja amis imformações no site oficial do shampoo esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário