quarta-feira, 29 de julho de 2009

FESTIVAL DO AÇAÍ

Tudo pronto para a grande festa popular de Feijó

O Festival do Açaí que acontece no município de Feijó já uma das festas marcantes do calendário cultural acreano e uma tradição que esse ano chega a sua décima edição. Em 2009, a festa acontece de 13 a 16 de agosto, aproveitando a abertura da BR-364 e com uma expectativa de público de 20 mil pessoas. Além disso, paralelamente ao Festival do Açaí também acontece o Festival de Praia de Feijó.

Esse ano, o festival traz muitas atrações em vários shows. Os destaques vão para a banda gospel Quatro Por Um, o grupo de forró Furacão do Calypso e no encerramento, dia 16, grande show com o cantor Amado Batista. Bandas locais também estarão presentes animando a multidão como Arregaça-ê, Álamo Kario e Boca Mel.

O Festival também apresenta uma série de eventos paralelos, como o seminário de inclusão sócio produtiva das mulheres, a Feira de Mulheres Empreendedoras, amostra sobre manejo de Pirarucu, concurso de parodia, MotoCross e muitas outras atividades culturais, além do Festival de Praia de Feijó, que será nos dias 15 e 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário