domingo, 26 de julho de 2009

A lição do mundo civilizado de como se deve cuidar da vida

Jovens Dinamarqueses se divertem com isso...
Os golfinhos são da espécie “calderone” e se aproximam dos supostos humanos por pura curiosidade. Os cientistas consideram os “calderones” uma das espécies mais inteligentes dentre os golfinhos. Dentre esses jovens, certamente, futuros deputados, senadores, primeiros ministros, grandes empresários, os “donos” dos negócios”. Vão ajudar a libertar o mundo e traçar os caminhos para os inocentes.

Resultado de um dia de maturidade

Em seguida ao ato de afirmação dos dinamarqueses, um culto para que os jovens sejam introduzidos no mundo dos “negócios.” Recebem a bênção divina e podem desfrutar das jovens que se encantam com a coragem e a determinação dos “caçadores” – assassinos – todos cheios de patriotismo e orgulho comum às “raças superiores”.


Não terão a menor dificuldade em apertar botões limpos e desinfetados que detonam bombas e matam atrasados no Irã, na Palestina, em Honduras. E como afirmou o TIMES ON LINE sobre os controladores dos aviões predadores, no fim do dia voltam para casa e agradecem o “golfinho” de cada dia.
Golfinhos somos os inocentes. Laerte braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário