terça-feira, 21 de julho de 2009

Fui intimado pela policia federal


Ontem recebi uma ligação pelo telefone 33111200. Atendi, do do outro lado da linha a pessoa identificou-se como Agente da policia Federal. No telefonema, queria confirmar minha presença em um depoimento na sede da policia em Cruzeiro do Sul. acertamos para o próximo dia 24 , sexta-feira.


Não deu para saber do que se trata, o agente apenas informou que era algo referente as eleições de 2008. Vou com todo prazer, tenho muita admiração pela Policia federal Brasileira, fico entusiasmado quando vejo eles colocando aquelas algemas nos Ladrões de "colarinho Branco".


Vou sem Advogado, não tenho nada a temer, Durante meus anos de vida Pública e politica, nunca fui denunciado pela Justiça, participei de muitas eleições e nunca fui denunciado ou tive minha casa invadida para averiguação, como é costumeiro acontecer com os candidatos em período eleitoras. Fui Vereador, ocupei todos os cargos de mesa diretora e não conhecia até ontem nenhuma denuncia contra mim. Na sexta-feira Vou saber do que trata essa intimação, responderei todas as perguntas e para ser fiel com o que sempre defendi, Publicarei neste Blog o depoimento na íntegra.


Seria bom que todos os políticos fisessem o mesmo, tivessem Transparência de sua conduta publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário