terça-feira, 7 de julho de 2009

Marina e Tião


A senadora Marina Silva disse: "... ninguém quer demonizar o presidente Sarney e acredita que PT e PSDB são os partidos com maiores condições de promover essa reforma no Senado, para dar uma reposta à sociedade..."Pelo amor de Deus, Senadora Marina Silva!!!A Senadora está errada. Não há como moralizar o senado com essa bancada do PSDB. Basta olhar os nomes:Alvaro Dias (PR)Arthur Virgílio (AM)Cícero Lucena (PB)Eduardo Azeredo (MG)Flexa Ribeiro (PA)João Tenório (AL)Lúcia Vânia (GO)Marconi Perillo (GO)Mário Couto (PA)Marisa Serrano (MS)Papaléo Paes (AP)Sérgio Guerra (PE)Tasso Jereissati (CE)A Senadora Marina Silva é da parte boa do Senado, não pode se misturar a essa gente da bancada tucana.

Essa bancada tucana é a que faz a CPI da PetrobraX e não faz a CPI da lavagem de dinheiro da ALSTOM.Essa bancada tucana teve controle do Senado no governo FHC, época em que Agaciel Maia foi criado e se criou dentro do Senado. Leia mais no Blog amigos do presindente

E essa bancada tucana nunca moveu uma palha para moralizar o Senado. Pelo contrário, violaram painel de votação, impediram todas as CPI's que poderiam incomodar FHC. Blindaram a corrupção no próprio Senado e no governo de FHC. Será que é tão difícil de entender que o que o acontece no Senado é a velha prática do uso da máquina pública para os coronéis do DEMos e do PSDB manterem seu poder e se elegerem e reelegerem corrompendo o próprio sistema eleitoral com poder econômico às custas do próprio Senado?

A bancada do PT são os mocinhos dessa história no Senado, no entanto estão se comportando como se fossem bandidos, tendo que se explicar pelo roubo dos outros, por não saberem dar respostas POLÍTICAS à altura.


A entrevista de Tião Viana à Veja Como era óbvio, a oposição fez um carnaval com a entrevista de Tião Viana à revista Veja.Entrou para os anais do Senado em discursos de pelo menos 3 senadores da oposição que, cinicamente, ovacionaram Tião Viana, quando ao mesmo tempo, tentavam destruir a reputação de toda a bancada do PT e do governo do PT.
Leia mais no Blog amigos do presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário