quarta-feira, 22 de julho de 2009

TEMPO CONTINUA ENRASCADO EM TARAUACÁ



Estamos chegando agosto e a aministação de Tarauacá continua culpando o tempo, dizem que estão esperando o Verão chegar para trabalhar. Essa história cômica se não fossem trágica, merecem algumas considerações. A disculpda do prefeito, aliados e coisas que o valha, é cínica e acintosa, atenda contra a inteligencia dos Tarauacaenses o conceito de cidade e gestão publica.


Uma cidade não pode esperar por sol ou chuva para ser cuidada. precisa de ação contínua e planejada, de forma normal como ancontece nas cidades que tem gestão para servir as necessidades da população. falar que estão esperando Verão para lançar pacote obras é um insulto ao povo, cidade não é um Ramal no meio da floresta, que é necessário esperar muitos dias de sol para secar o solo e as maquinas pesadas comecarem o serviço de terraplanagem.


A admistração de Tarauacá está está se comportando como aquele seringueiro que diz que o tempo está enrascado e não sai de casa para cortar porque a chuva vai tomar o leite, culpa o tempo e não honra seus comprisssos. A diferença é que o serigueiro que não se arrisca enfrentar o tempo enrascado, pelos menos não maltrata a seringueira, já o prefeito de Tarauacá, deixar a população sofrendo enquanto vai mamando o leite da vaca da "divinas tetas"

Até mesmo os Ramais de Tarauacá o Deracre Ja começou os serviços ha quase um més atrás. Os carros já estão correndo de Rio Brano A Cruzeiro do Sul. esse pacote de obra é mais um pacote de mentira de vando Torquato e Cia. na verdade o que está querendo è pegar mais 3 ou 4 milhões do ISS, (imposto dos serviços de pavimentação da BR, arumar umas ruas, comprar mais umas fazendas e torcer pela morosidade da justiça, para não ser caçado ou preso Até 2010, quando pretende ser candidato a deputado estadual com muito dinheiro para comprar voto.

Está claro que não é tempo que está enrascado, enrascado está o povo de Tarauacá com uma administração sem compromisso social e explicitamente corrupta. É preciso que os Vereadores e sociedade se levante contra tudo isso. O deputado Luiz Calixto,o "único bastião da moralidade", que está indo a Tarauacá pela BR para especionar as obras e chamar o governo do estado e o PT de ladrão, precisa também ir especionando as fazendas do seu aliado Vando Torquarto de estrada a fora.
Quando Chegar na fazenda mais próxima de Tarauacá, onde certamente vai encontrar seu prefeito, que está escondido há vários meses, tem que descer do seu carrão e ao invés de abraça-lo e tomar uma cervejinha juntos, chamem de ladrão, fale com toda sua contundência, que tome vergonha na cara, cumpra o prometeu , saia do esconderijo e var trabalhar.
Sugiro ainda que além de filmar os marmitex da penitenciária, como sempre faz quando Vai a Tarauacá, var aos Bairos ver a situação da sua cidade. var também ver o centro de Juventude que seu aliado recebeu o dinheiro do governo Federal para construir e não construiu. mostre no seu "aguerrido" blog as imagens. Taruacá de todo mundo que quer lhe goste realmente, precisa se levantar.
Vejas imagens da cidade de Tarauacá essa semana.

DDia de trabalho, 11:30 da manhâ prefeitura fechada. Somente uma Helux luxuosa na frente.
Assim está o Coreto da praça central de Tarauacá....
Esppaço de muitas reuniões, protestos e sonhos da nossa juventude
Bairro da praia, o mato invadiu as ruas
A´população caminha no lamaçal
Esse "furçado" foi a obra que a prefeitura fez no bairro da praia esse ano
> Bairro do Triangulo. Lixo e cachorro na rua

Aqui era o posto de Saúde do Bairro novo. Era alugado, mas o dono recebeu de volta porque a prefeitura não pagava o aluguel
Corpo de bombeiros, Obra do Governo do estado
A diferença entre a reponsabilidade social e corrupção..
Aqui ao lado do corpo de bombeiros é uma obra prefeitura...
aqui seria construído um centro de juventude, Os recursos foram liberados e sacado integralmente em 2007
Centro de Juventude... Essa é a obra de Vando Torquato PP/DEM...
O melhor, a cara!
Essa Cena presenciei no aeroporto, quando já estava embarcando no avião
Trabalhadores da prefeitura são transportados junto com o lixo.
As próximas imagens que serão postadas sobre as obras da prefeitura terá um horizonte menos Enrascado: as fazendas do padeiro que de forma mágica virou fazendeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário