quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coletor da mala procurando 'Sarna pra se coçar"

Lascado de trabalhar.....
Acostumado a vomitar sua bílis de wuísque em cima de Lula, jorge Viana e todos que fazem o melhor pelo Acre e o Brasil, o coletor da mala vai finalmente encontrar "sarna pra se coçar". Entendo perfeitamente seu desespero quando me ataca.

Como não têm votos em Tarauacá, vendo as dificuldades para continuar deputado,( sempre se elegeu na rabada) definiu como tática eleitoral para angariar votos, polemizar comigo. Assim acha que pode ganhar simpatia da quadrilha de Vando Torquato , arrumar mais uns carguinhos na prefeitura e cabos eleitorais. Como sempre disse, não tenho nada esconder na minha vida, até os canalhas sem moral da estpe do coletor desonesto, dou satisfação sobre minha vida pública.

Sobre a acusação que tenho um dos melhores cargos da assembleia e ser marajá, sinceramente tenho mais pena do que raiva desse pobre miserável. Tenho piedade da sua covardia e deformação de carater.

A verdade- tenho uma função no Gabinete do presidente da assembléia . cumpro meu trabalho fazendo articulações politica do mandato em Tarauacá, Rio Branco e vários municípios do estado. O ano que passou fiquei quase integralmente em Rio Branco fazendo um complicado e doloroso tratamento de saúde e este ano continuo fazendo. Nem por isso deixei de cumprir tarefas.

Meus proventos não corresponde 5% do valor que o coletor da mala coloca no bolso todo mês. Beneficios para o povo de Tarauacá nenhum. Sua função se resume apenas em chamar o PT e o governo da frente popular de ladrões, Beber Wuísque e defender o "honesto" Vando Torquato.

O pouco que tenho é público e declarado. Tenho uma casa em Tarauacá na avenida António Frota- 560, Uma casa financiada na caixa económica federal com contrato de pagamento em 20 anos, situada na rua Delfim Neto 71, Cohab do bosque em Rio Branco e um terreno em Tarauacá na rua João de Paiva.

Agora será que existem alguém que acredita que o coletor da mala, seu amigo Vando Torquato e cia têm condições de fazer o mesmo?. Quebrar sigilo bancário de si e agregados... imagine eles fazendo isso...seria um suicídio.

Lamentadamente o coletor da mala não não aceita o debate que faço, foge como diabo da cruz. prefere ficar fazendo insultos, insinuações covardes e piadinhas. Esse é o trabalho que ele presta a um custo de quase 1000 mil reais mensais dos cofres públicos. Tarauacá não conhece nada feito por esse "cara de bunda".

Sobre as referencia que faz ao Rio Murú no intuito de me agredir, não consegue. Apesar de ter nascido e crescido no alto Tarauacá, Tenho Murú e Tarauacá como minha Ilha eterna. Apesar dos problemas que enfrentanos, tenho muito orgulho desse lugar e aqui tenho um compromisso de vida: Lutar todos meus dias para ver Tarauacá livres da quadrilha de Vando Torquato Lambáios e opressores.

Quer Alugar um apartamento...

Ligue para o numero do Cel que aparece nessa luxuosa faixada e pergunte o nome do proprietário para ver a confusão que acontece...



Um comentário:

  1. Sou leitora assídua, visito diariamente seu blog lendo atentamente as notícias e informações sempre sérias, atuais e até críticas no sentido de expor e dizer aquilo que muita gente gostaria de dizer e não tem a coragem que você tem! Observei que, coincidência ou não, no final do ano de 2009 e agora início desse ano (ano eleitoral), certo deputado “filho de Tarauacá”, que de 4 em 4 anos lembra desse detalhe em destaque, tem feito postagens de textos que têm tido única e exclusivamente a intenção de lhe ofender, não politicamente, porque assim não conseguiria, mas principalmente usando agressões baixas bem típicas da personalidade que ele tem. Tenho lido suas respostas também e observo que há realmente uma grande diferença entre as postagens que você faz e as dele. É bem verdade, que seu blog tem um teor político, verdadeiro e informativo, e pelo que tenho percebido, será perca de tempo sua continuar tentando ter com esse cidadão – se é que se pode chamá-lo assim – um debate político aberto e público. Não sei por qual motivo ele responde a todos os comentários que fazes, mas essa coisa de quebrar sigilo bancário, averiguar os apartamentos, carros e etc. que ele tem, não tem sido muito o forte dele. Sinceramente acho seu blog muito sério, honesto, verdadeiro e transparente para responder ou dar atenção a coisas tão pequenas e desonestas como as que esse político incompetente vem dizendo. Concordo plenamente com o que dizes em sua última postagem, ele estar querendo conseguir mais de 200 votos esse ano, porém com a cara feia que ele tem não ia conseguir chamar a atenção dos eleitores com uma bolinha vermelha no nariz, entendeu que seria mais fácil ganhar popularidade lhe agredindo. Dê a ele a importância que ele tem – nenhuma – e vamos esperar pra ver de que forma ele vai fazer pra ter seu nome pronunciado pela boca dos tarauacaenses.

    ResponderExcluir