quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Briga de cachorro grande

A Rede Record e a Rede Globo trocaram acusações ao mesmo tempo na noite desta quarta-feira durante seus principais telejornais.

Tudo começou com o ministério público de São Paulo, com base em investigações da Polícia Civil de São Paulo, apresentar denúncia contra diversos líderes da Igreja Universal, por supostos crimes financeiros.


O assunto desta nota não é a religião, porque religião cada um tem a sua, e no Brasil, onde há plena liberdade religiosa, eu acho que só os fiéis de cada religião podem criticar a sua religião e não a dos outros.


Ninguém é obrigado a seguir nenhuma religião no Brasil, e quando opta, é por livre escolha, porque encontra acolhimento espiritual, então ninguém deve criticar a religião alheia, sob pena de estar ofendendo a fé do próximo.Também não é policial.


Todos são iguais perante a lei, e se houver cometido crimes, que pague à justiça e à sociedade pelos crimes.A nota é sobre a guerra das TVs.A Globo gastou 10 minutos para divulgar a notícia na segunda-feira, dando ênfase no fato de serem donos da TV Record.


A Record deu o troco, e fez um apanhado da história de falcatruas que a Globo já se meteu. Seguem os vídeos da Record, por conterem conteúdo de como a Globo manipula políticamente:O vídeo da notícia no Jornal Nacional pode ser assistido aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário