segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma senhora festa!

Uma multidãooo
Vereadores Chicão e Matias do Jordão, eu e o professor Evandro
Antonio Monteiro e Dora Marques no Festival. Eles dizem que vieram de Rio Branco visitar Tarauacá, mas Ficaram decepcionados com as condições que encontraram sua terra natal
Uma multidão de Tarauacá invadiu Feijó
Vereador Manoel explode de alegria quando Amado Batista entra no palco. Ele diz que foi ouvindo uma música do artista que apaixonou-se pela sua Maria
O dia que Feijó Fez Tarauacá parar. Hoje a cidade estava deserta, quase tudo parado


O encerramento do Festival do Açaí ontem em Feijó causou grande impacto político, social e cultural no Acre. Podemos chamar de uma senhora festa, do ponto de vista Organizativo e da presença de publico.
O presidente da assembléia legislativa do Acre, deputado Edvaldo Magalhães falando para uma multidão de aproximadamente 40 mil pessoas, disse que a 10º edição do festival do Açaí, consolidou Feijó como a capital da cultura no Acre.

Muita gente vinda de todos os municípios do estado do acre dançava e cantava ao som dos artistas que se revezaram no palco. Os Taraucaenses compareceram em peso. Muitos lamentavam o fato da administração de Tarauacá não trabalhar para propiciar Uma gestão séria e realizar eventos de tamanha importância.
Tarauacá foi O primeiro Município do Acre a criar e organizar uma festa cultural vinculada a um produto Marca do município: o Festival do Abacaxi, esquecido e desprezado pela por Vando Torquato e seus aliados.
Parabéns ao Prefeito Juarez pela organização de uma bela festa que eleva e valoriza cada vez mais sua terra e sua gente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário