segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cadê o promotor e o Juiz da infância?

Li no blog do joão Rego que o conselho tutelar de Tarauacá parou suas atividades por falta de apoio da prefeitura. O conselho não dispõe de um carro para realizar as rondas na cidade e nem para atender as ocorrências. A denuncia é do presidente José Guilherme, ele diz já está cansado de pedir um veículo e a prefeitura dá calado por resposta. José Guilherme diz ainda que fez um pedido de um telefone e a prefeitura mandou um celular sem crédito, "assim fica difícil de exercer nossas funções sem apoio da prefeitura, nessa época do verão que os menores fogem para outros municípios e o conselho não pode fazer nada" Disse o presidente do conselho.


Vando Torquato não está preocupado com o futuro da nossa cidade e de nossas crianças, está preocupado com o futuro dele, dos seus bezerros e bezerras. nossa crianças carentes são tratada por ele como lixo, basta dar uma olhada na creche " crianças feliz" para ver como ele gosta de Tarauacá, ou ou ir na delegacia de policia para ver crianças presas em celas comum, outras estão pagando pena em Cruzeiro do sul longe da família porque a administração PP/DEM não oferece condições para os adolescentes infratores pagarem suas penas em Tarauacá.
Diante disso, o questionamento que fica é, o que fazem o ministério público, o juiz da infância, os vereadores não venais?, a Sensível vice-prefeita marilete?.
A sociedade precisa reagir. cuidar das nossas crianças é um compromisso de todos, Taruacá vive sérios problemas sociais, as drogas e a falta de perspectiva vêm atormentando a infância e juventude do nosso município, isso, obstrui os horizontes e conduz para escuridão. É dever da sociedade exigir do poder público atenção especial, implementar políticas de proteção para o seu desenvolvimento físico, mental e social. Essas crianças não são nossos filhos, mas são nossos semelhantes...ou não?





"Creche Criança feliz". Tarauacá, PP e DEM gostam de você!
Enquanto as crianças estão abandonadas e rua perambulando, a prefeitura está assim: fechada, apenas um carro de 120,000,00, comprado de forma duvidosa por um motorista de Vando Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário