quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Marina quer decidir logo

Brasília - A senadora Marina Silva (PT-AC) desvinculou qualquer possibilidade de condicionar sua filiação ao PV a uma candidatura à Presidência da República em 2010.

Sem estabelecer um prazo limite para o anúncio de sua decisão de trocar de partido, Marina Silva adiantou, em entrevista, que não pretende “prolongar este processo” por respeito ao PT, ao PV e a ela mesma.

A petista, ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula, confirmou que recebeu pedidos para que permaneça no partido, inclusive da chefe da Casa Civil, ministra Dilma Rousseff.

Ontem (11), o presidente da BR Distribuidora e provável sucessor de Ricardo Berzoini na presidência do PT, José Eduardo Dutra, esteve no gabinete de Marina Silva para uma conversa.
Na saída, Dutra disse que informou Marina que não quer assumir o PT com um desfalque da importância da senadora em seus quadros. Ela contou que, no entanto, disse que mais ouviu do que falou neste encontro.

Marina Silva destacou que as condições de assumir de forma programática a adoção do crescimento sustentável como mecanismo de crescimento é o que pesa em sua avaliação neste momento.

Ela acrescentou que o Brasil é o país que está mais preparado para assumir a transição do atual modelo de crescimento para outro que tenha como foco a adoção de medidas de sustentabilidade. “Este é o desafio que está posto para este século”. (Agência Brasil)

Um comentário:

  1. Um Pouco de nossa Marina...
    ARCO E FLECHA

    Do arco que empurra a flecha, quero a força que a dispara.
    Da flecha que penetra o alvo, quero a mira que o acerta.
    Do alvo mirado, quero o que o faz desejado.
    Do desejo que busca o alvo, quero o amor por razão.
    Sendo assim não terei arma, só assim não farei a guerra.
    E assim fará sentido meu passar por esta terra.
    Sou o arco, sou a flecha, sou todo em metades, sou as partes que se mesclam nos propósitos e nas vontades.
    Sou o arco por primeiro, sou a flecha por segundo, sou a flecha por primeiro, sou o arco por segundo.
    Buscai o melhor de mim e terás o melhor de mim. Darei o melhor de mim,
    Onde precisar o mundo.

    Um Outro Brasil é Possível :)

    ResponderExcluir