terça-feira, 17 de novembro de 2009

Feijó não pode parar

Feijó vive essa semana um momento decisivo da sua história. A nova eleição convocada pela justiça para o próximo domingo para eleger nov@ prefeit@, transforma nossa cidade vizinha em palco de uma batalha campal. São dois projetos em disputa. De um lado, o tucano Dindim apoiado pelo PMDB de Flaviano Melo, Graldinho, Marcio Bitar,Luiz Calixto e cia. No lado oposto está na disputa a petista jaciara, com o apoio lideranças da Frente Popular. Jorge e Tião Viana, O Governador Binho Marques,Edvaldo Magalhões, Perpétua Almeida e demais lideraças da Frente Popular.

A disputa está extremamente acirrada, os dois lados disputam uma eleição diferente, um prazo muito curto, apenas vinte dias de campanha. A candidata Jaciara encontra duas desvantagens em relação ao oponente Dindim. Primeiro, a petista está se apresentando pela primeira vez, num tempo muito limitado para apresentar suas ideias. Segundo e mais complicado, é a divisão interna do PT. o partido não chegou a um consenso de unidade, O PT em Feijó é forte mas divido em dois grupos que brigam como inimigos de guerra.

Um partido dividido que briga e faz disputa interna, por mais que tenha representatividade, não tem futuro. Minha torcida e minha solidariedade a candidata jaciara que luta incansavelmente, para feijó não retrosceder.

Portal da cidade

Garis se orgulham se receberem em dias e trabalharem com segurança

carros coletores de lixo modernos

Cidade limpa e lixeiras em todo lugar

Militantes agitam circulando a cidade

Jaciara e Tião viana

Jaciara discursa para os feijoenses

O povo agita as bandeiras vermelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário