segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mosca aqui magangá lá


Deputado fiscal faz zuada como um mangangá contra a frente popular e em Tarauacá é quetinho como uma Mosca na Bosta dos cavalos de Vando Torquato.

O deputado e ex- coletor de Tarauacá Luiz Calixto, que faz oposição odienta e raivosa ao governo da frente popular, em Tarauacá é advogado e defensor do prefeito corrupto Vando Torquato.

Reunido hoje pela manhã no municipio de feijó com Vando Torquato, O deputado mistura de mangangá com mosaca, traçava suas estratégias para tentar dertupar os fatos no episódio onde VT tentou agredir o Vereador Manoel Monteiro que exercia seu legitimo direito de fiscalizar os recursos da municipalidade.

Em Sua "trincheira", bem ao estilo do seu carater, escreveu varias leviandades, contra minha pessoa e defendendo seu amigo Vando Torquato. Apresentou um video onde eu respondia as agressões do seu cliente corrupto.

após me qualificar como vala de ódio e ressentimento ele acrescenta: "Sua última investida aconteceu no inicio da noite da sexta-feira, 13, quando ele e o vereador comunista Manoel Monteiro, na companhia de alguns comparsas, se deslocaram da cidade com a finalidade de invadir a colônia do prefeito Vando Torquato com a finalidade de agredi-lo.Vando estava em sua propriedade acompanhando a melhoria do acessso de sua propriedade feita com o " bota fora" de pedras de asfalto arrancados da Br 364 pela empresa Construmil". Como podemos ver, o Deputado "honesto" defendeu e sentenciou a absorvição do prefeito ladrão.

Luiz Calixto e Vando Torquato são dois homens sérios. Se entende muito bem pela semelhança de suas índoles. Eles dois tem que continuar unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário