domingo, 1 de novembro de 2009

Toda frente com Jaciara já!


O comício da frente popular neste sábado em Feijó revelou duas questões importantes . A primeira se refere a uma situação desfavorável ao sucesso da batalha. A divisão interna na frente e no próprio PT, partido da candidata. A segunda foi positiva animadora. A candidata jaciara estreou com suavidade e brilhantismo, supreedendo todos os presentes.

Participaram do comício, o ex-governador Jorge Viana, o senador Tião Viana, o vice-governador César Messias representando o governador Binho Marques, o prefeito cassado juarez Leitão, o Ex-prefeito Francimar Fernandes e outras Lideranças da Frente. também participei do comício representando O PC do B.

A impressão que tive foi que a frente tem condições reais de vencer as eleições, no entanto não será fácil, é preciso resolver já, todas as divergências para colocar em campo todos com Jaciara. No momento, embora o candidato oponente esteja melhor posicionado na disputa, a população de Feijó começa a rejeitar uma aventura com Dindim na prefeitura. Muitas pessoas fazem referencia a situação de desmando e abandono que vive a cidade de Tarauacá. Os feijoenses temem um retrocesso politico


Nenhum comentário:

Postar um comentário