segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O medo de Luizin Graviola




Esses ataques digirido contra mim por luizin graviola, também conhecido como "coletor da Mala", embora não tenha sido eu quem provoquei, vai ser muito bom.


Ontem depois que respondi aqui suas provocações cretinas, decidi desfia-lo para que me respodesse algumas perguntas. Do mesmo modo me coloquei a disposição responder as formuladas por ele.


Hoje, demonstrando toda sua deformação de carater e covardia, ele deixou claro que tem medo do debate sério, procurou sair pela tangente, não respondeu nenhuma pergunta, preferiu mais uma vez defender o corrupto Vando Urú, Apresentado um vídeo das verdades dita pelo vereador Manoel Monteiro ao seu cliente.

Volto novamente ao desfio. diga graviola- o que você faz com a verba indanizátória e as cotas de passagens?. como conseguiu acumular os patrimios que tem com o salário que recebe?. Se não responder acho que vou seguir seu conselho, não para investigar Vando Torquato, esse é corrupto confesso e seu futuro breve é o lixo. Vou pedir a justiças ( ja estou aprendendo a escrever) para investigar a farra da verba indanizatória e as cotas de passagens.

Antes vou dar uma chance, topa pedir a justiça a quebra do seu sigilo bancário e de seus agregados?. Eu topo, não temo a justiça, não tenho medo de sua "valentia", muito menos do corrupto VT e coisa que o valha. O desafio esta lançado "Luiz da mala!



A sua piscina está cheia de ratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário