quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Rua da fazenda de Vando Torquato foi Inaugurada com churrascada e tiros

O Prefeito das fazendas inaugurou neste sábado a maior obra de autoria este ano. depois de ameaçar o vereador Manoel Monteito porque fez uma fotografia de sua rua de "pedras de amantes", fez uma grande festa com os ratos do seu grupo para comemorar a obra. Houve churrascada e rajadas de tiros.

Enquanto VT fazia festa em Sua fazenda, seus iguais, faziam outro churrasco no Bairro da praia para comemorar a pavimentação de um Travessa de rua muito menor que a da sua fazenda. VT preferiu participar das comemorções da obra mais importante na sua fazenda.
Se Você não não tremeu de indignação, então veja mais uma. Nesta segunda feira quando eu estava visitando Agricultores em um ramal no municipio de feijó, pedindo Voto para candidata do PT Jaciara Rodrigues, encontrei dois homens trabalhando numa cerca, um eu conhecia, se chama Zequinha ex-presidente do Sindicato do trabalhadores Rurais do Município, o outra, conhecido Por Goiano é presidente de uma associação da comunidade. Depois uma conversa sobre a eleição e as possibilidades da cada candidato, Goiano me surpreendeu com uma imformação. Disse: O prefeito de Tarauacá está querendo Comprar todos as terras dos agricultores dessa região, Ja veio querer compra a minha, mas queria dar apenas 35.000.00 mil ai eu não aceitei. Você ta vendo aquele campo por trás daquela terra.. aquela é uma fazenda que ele comprou do meu pai pelo valor de 92.000.00 mil reais, comprou só a terra, mas hoje deve ter umas 400 cabeças de gado. Ja trouxe trator e fez um ramal só pra ele".

Fiquei olhando de longe, fiz apenas uma fotografia, não me aproximei com receio de pegar "frieira".Como podemos ver, VT não tem limites nas suas malandragens e ganancia para acumular terra e boi. Acho que chegou a hora da "Onça beber água", é preciso averiguar a mágica de ganhar dinheiro de VT e sua tropa.

A obra da fazenda está pronta

Goiano e zequinha
Por trás daquela terra, mais uma fazenda de VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário