segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PC do B reune sua direção para definir caminhos


O Partido Comunista do BrasilPCdoB, do município de Tarauacá reuniu neste sábado, 28 de novembro, os membros do Diretório Municipal do Partido eleitos na última conferência municipal. O PCdoB, atualmente, é o maior partido político do município.

O partido conta com dois mil filiados, dois vereadores, um deputado estadual, dirige as principais entidades do movimento social urbano e rural e tem um grupo grande de dirigentes e militantes.

Na pauta da reunião, a escolha da nova comissão política e do novo secretariado, que tem a responsabilidade de discutir e elaborar o projeto político do partido para 2010.
O partido também discutiu a sua participação no Governo Estadual e na Frente Popular do Acre.
Os Camaradas Chagas Batista e Luis Meleiro foram eleitos, respectivamente, Presidente e Vice Presidente para conduzir a organização e a luta do partido.

O Deputado Moisés Diniz que é Vice Presidente da Direção Estadual e membro do Diretório Municipal conduziu os trabalhos, falou dos desafios do partido e do povo de Tarauacá para os próximos anos e ressaltou a principal característica do PCdoB de Tarauacá que é a unidade entre seus membros. Fonte Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário