quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um nazista quer ser depudado do Acre


Mardilson Vitorino, aquele delegado truculento que meses atrás ficou foragido por mais de uma semana para não ser preso pela justiça por conduta truculenta, Também conhecido em Tarauacá pela mesma prática, passa e dia e noite no Orkut mandando recados 'impublicáveis' atacando Jorge Viana, PT, PC do B , Frente Popular e ao mesmo tempo pedido voto para sua candidatura a Deputado estadual em 2010.

Veja um dos recados que ele enviou para uma de suas "Amigas" de Epitaciolândia que filiou-se ao PC do B e não quer apoiar suas pretenções reacionárias .

MARDILSON:
"Independentemente de política, somos amigos. Vc sabe que nesse tal PCdoB só existem quatro ou cinco pessoas, Perp e Edv, Moises, Kalil e Ariane,o resto é boi de carga e escada deles, quem mais vc já viu ter oportunidade ali? Pense bem... mas vá em frente e sua decepção será maior que a anterior, vou assistir de camarote".


Em outro recado que imprimi para posterior acerto de contas na justiça, eu também fui alvo de sua sanha odienta. Babando feito um cão louco, entres outros ataques agressivos e covardes, ele aponta sua "besta" em minha direção e dispara: " É um canalha, Cretino, Usuário de drogas, que eu odeio nas profundezas do coração".

Embora, eu tenha que utilizar meios legais para fazer o delegado nazista provar o que disse, a conduta do tal elemento não me supreende, Já conheço muito bem sua deformação de caráter. Fico de certa forma orgulhoso e honrado por despertar tanta raiva de um troglodita da espécie.

Um comentário:

  1. SOL!!! Vc certamente ja conhece essa parábola, mas pensei em colocá-la aqui p os que ainda nao conhecem conseguirem entender mais facilmente o que infere as calúnias deste "cidadão" se é que o podemos chamar assim!
    “Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume. Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
    - Posso te fazer 3 perguntas?

    - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que vou te comer, podes perguntar.

    - Pertenço à tua cadeia alimentar?

    - Não

    -Fiz-te alguma coisa?
    - Não

    -Então porque é que queres me comer?

    - PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!”

    Moral: Inveja

    É exatamente isso: INVEJA!!! Seu brilho incomoda e isso de certa forma é muito bom!

    ResponderExcluir