domingo, 22 de novembro de 2009

Luizin cara de graviola quer chupar Dindim


O deputado e ex-coletor de Tarauacá no tempo das cobranças fáceis de impostos, período da farra dos barracões seringalistas, vive diariamente me agredindo em seu blog. Fico me perguntando, porque será que eu desperto tanta raiva do coletor cara de graviola?.

Nos últimos dias ele não tem esquecido de mim. Primeiro saiu na defesa da honestidade do corrupto Vando Urú , escreveu mentiras e fez agressões contra mim.
Hoje, após após o resultado das eleições em Feijó, na tentativa de ganhar algum Dindim para chupar no ar condicionado, mais uma vez veio na tentativa de me desqualificar e me agredir.

Fico honrado por despertar os instintos raivosos de um troglodita da espécie vomitando e escrevendo palavreado para tentar me atingir. Temos diferenças suficiente para justificar suas cretitinices.
Não tenho nenhum problema em apoiar alguém como Jaciara, mesmo em condições dificéis. Ao coletor, quero dizer que posso até ter as mãos peladas, mas garanto que não são sujas e fedoretas de borrahas como as suas. lembra coletor?. Na época era muito fácil cobrar impostos de seringalistas e se tivesse irm@s melhor ainda.

Sei que não tenho nenhuma simpatia pelo coletor, de minha parte nenhum problema. No entanto, quero dizer ao Luizin cara de graviola, como chamam as vitimas do seus preconceitos, que seja menos canalha. Você é muito farsante, pousa de honesto, mas nunca soube de fato o que significa isso. Tenho legitima certeza que o dia mais honesto de sua vida, não passa num teste de um "guarda-livro". Vou mais além, já que me achas tão importante, faço um desafio. responda-me as seguintes perguntas. como conseguiu comprar tantos carrões, mansões e condomínios de luxo?. O que faz com auxilio- moradia; as cotas de passagens; e a verba de gabinete?.

sobre minha conduta não tenho nada a esconder, até para os canalhas eu dou satisfações se eles quiserem. se quiser pedir a justiça para investigar que é quem, estou pronto. Quase esquecia, o vídeo que divulgou na cidade está batendo recorde de sucesso. Se tiver mais manda.

Um dos luxuosos condominios do coletor

Um comentário:

  1. Valeu Batista! gostei da matéria, essa cabra tem que ficar no canto dele mesmo, é um pilantra.

    ResponderExcluir