sexta-feira, 4 de setembro de 2009

QUEM É O DONO DESSA SUCATA?





Essa usina de asfaltdo (sucata) abandonada num terreno no bairro Copacabana, chegou em Tarauacá 20 dias antes da eleição de 2008 para fazer a canpanha a reeleição de Vando Torquato Prefeito.

Os recursos conveniado pelo governo federal foi liberado em 2006, pelo ministério da integração nacional no volor de 1,5 milhões, seria para pavimentar e recapear as ruas João de Paiva, Manoel Lourenço, Justiniano de Serpa e Duque de Caxias.

Foi pavimentada apenas uma rua,(João de Paiva) durante os 2o dias que antecederam a eleição. As demais ruas continuam abandonadas, os recursos sumiram e a máquina de asfalto ( que ninguém sabe quem é o dono) está abandonada há quase um ano na chuva e no sol.


No més passado estive em cruzeiro do Sul, quando ja estava no aeroporto, encontrei um membro da clã Cameli falando de obras, balsas, usinas de asfalto, aproveitei para perguntar de quem era a usina que estava em Trauacá abandonada, o "cidadão" deu um sorriso e arrematou:" Aquilo lá presta, acho que vai ficar por lá". Os recusros desapareceram e demais ruas contempladas para rececber pavimentação continuam assim. Veja abaixo



Rua Justiniano de Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário