terça-feira, 29 de setembro de 2009

Só quero chocolate

Por Brendha Hadad.
Fiquei esses dias ausente por motivo de viagem. Estava na Europa em um cruzeiro e não tinha como conectar, a internet era via satélite e custava 28 dólares por meia hora, eu demoro um pouco mais que isso para publicar um post aqui para vocês. Entrei algumas vezes para olhar os recados do blog, responder e-mail e mandar notícias para minha mamadi e baldi, rs. Bom, cheguei hoje e estou ainda me readaptando com o fuso horário, mas passei rapidinho para publicar uma foto do ensaio que fiz para a revista Contigo, eu só quero chocolate. Amei fazer as fotos e enjoei de tanto comer chocolate esse dia.

Saudade de vocês. Depois escrevo com mais calma sobre a Europa, tenho muitas fotos para mostrar. Beijos e mais beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário