domingo, 13 de setembro de 2009

Novos caminhos, novos vôos

Brendha Hadad é uma estrela que, como estrela altaneira do Acre, cada dia eleva o brilho dos nossos faróis. A nossa atriz global, ao encerrar mais um personagem com grande destaque, escreve mensagem de agradecimento.
"Escrevi parte deste post nas alturas, durante meu vôo de volta para o Rio de Janeiro, sexta feira... Acabo de perguntar ao passageiro ao lado que horas são, 21:15. Agora todo o elenco está reunido na Porção Rios para assistir ao último capítulo de Caminho das Índias.
Are baba! Com a correria diária de compromissos não parei para refletir sobre o assunto, apesar da constante sensação de felicidade e nostalgia que insistia em me perseguir durante as últimas semanas. É impossível resumir em palavras tudo que estou levanto dessa minha experiência, foi um misto de sentimentos e ensinamentos que só tenho a agradecer. Enfim, mais um ciclo encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário