Em Tarauacá o dia 7 de setembro foi um dia triste e sem comemorações. Apenas uma caixa de som foi colocada na frente prefeitura para tocar o hino nacional, para um público presente de aproximadamente 150 peesoas. o momento que chamou mais atenção no ato "cívico", foi o cinismo dos auxiliares do prefeito Vando Torquato tentando explicar que sua ausência no local era em função de viagem de interesse do municipio. enquanto isso o prefeito enrolado estava escondido nas suas fazendas.
É muita "cara de pau" dessas figuras e passividade do nosso povo para engolir tando descaramento e cinismo
Em Rio Branco, Avenida Getúlio Vargas, milhares de pessoas acompanharam a participação das corporações e das bandas e fanfarras durante o evento cívico
Desfile de bandas e fanfarras animou o público na avenida (Foto: Gleilson Miranda/Secom) Diante de um público participativo os Batalhões do 7º BEC, 4º BIS, Corpo de Bombeiros e policiais militares abriram o desfile cívico-militar neste 7 de setembro em Rio Branco na Avenida Getúlio Vargas para onde levaram equipamentos e veículos para demonstração. Em seguida, as escolas de Ensino Especial Centro de Atendimento Especial Dr. Arthur Rodrigues Leite (Apae), Centro de Ensino Dom Bosco e Centro de Educação de Surdos (CEES) pediram tolerância,para enfrentar o preconceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário