segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O PRÊMIO DOS PICARETAS

A vice-prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino postou em seu blog rasgados elogios ao seu "comptemtente" colega e prefeito Vando torquarto. A Vice fala de um prémio que que o seu amiguinho ganhou em Curitiba como um dos melhores prefeito do Brasil.
Qualquer gestor público minimamente honesto nunca aceita participar dessas picaretagens. Todos sabem que esses Prêmios custam muito dinheiro da população. São na verdade eventos realizados por organizações com interesses comerciais, principalmente do setor horteleiro de cidades turisiticas do Noedeste e do Sul.

É vigarice pura. Os prefeitos que respeitam o dinheiro público nunca participam dessas malandragens, porque não referencial honesto, é simplimente picaretagem para tentar criar uma impressão distorcida da realidade e apresentar algo positivo. É um artifícil muito recorrente por prefeitos corruptos.
a coisa funciona assim: Eles recebem uma propostas prévia que vai ser homenageado e no mesmo aviso já vem a fatura das despesas da farsa. Os prefeitos que presam pela SERIEDADE não participam, aceitam e recebem homenagens de organizações serias como Unesco, Pnud, Fundação Getulio Vargas e outras idôneas e sérias.
Esse Prémio de VandoTorquarto, o prefeito do Jordão também recebe convite todo ano para participar. O Jasone quando era prefeito também recebia e não aceitava. Vando Torquato têm muitos motivos para aceitar. Ganhou gordas diárias para comprar mais gado, Levou a esposa para passear e aliviar a cuca, e de quebra ainda engana algumas pessoas com a noticia que ele é um dos melhores prefeitos do Brasil. Têm pessoas que acham que ele é mesmo um ótimo prefeito, a vice-prefeita Marilete Vitorino é uma dessas Pessoas- e você pensa como ela?.

Aqui pra Vocês!!!!!!!!!!!!

Um comentário: