domingo, 21 de março de 2010

Covardia ou mentira?


Lendo as noticias politicas de Tarauacá, tenho ficado impressionado como meu nome está sendo lembrado nos debates abertos e no subterrâneo. Passei mais de ano fazendo um tratamento de saúde em Rio Branco, participei pouco da vida politica do meu município nos últimos 15 meses. Agora que estou voltando para o batente, já sinto o incomodo de alguns.

Nas ultimas semanas venho sendo alvejado de forma odiosa e covarde, na câmara de vereadores, em Blogs, sites, E-mails e mensagens anónimas. Peço piedades aos que tentam vomitar em mim suas bílis podre e não tem coragem de mostrar a cara. Os que tem coragem de atirar de frente não têm problema, pode vir, eu tenho o coro grosso.

No meio dos ataques identificados, uma coisa me chamou atenção. O site oficial do poder legislativo municipal informa que o vereador líder do prefeito, fez duras criticas e acusações contra mim e o governo Binho. VEJA AQUI. No blog do vereador autor das acusações, ele desmente e se diz chateado com a publicação mentirosa.VEJA AQUI
A pergunta que faço aos leitores é o seguinte: O vereador é covarde e não assume o que diz, ou os responsáveis para alimentar o Site da câmara pagos com o dinheiro público, estão inventando mentiras?

Antes que os leitores tirarem conclusões precipitadas, a câmara e o vereador devem explicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário