quinta-feira, 11 de março de 2010

O dia na cidade

Após uma temporada em Rio Branco e retorno Tarauacáa ainda cuidando de um tratamento de saúde , hoje inicio um trabalho diário de cultivo da minha Lavoura. O tempo ausente (por motivo justo) foi muito cruel pra mim,tentaram "pisar a plantação".

Hoje me sinto mais forte, mais feliz que sabe e tenho bons motivos. Um, é que conseguir negativar o vírus da hepatite que luto contra 16 anos. É uma noticia boa que quero compartilhar com os amigos e não amigos.

Hoje visitei amigos, falamos sobre Tarauacá e como não podia faltar, de politica. Umas visitas e conversas sempre são mais marcantes. A empresária e propriétaria da casa Margete, Francisca Mourão, sempre firme e sincera em suas opiniões disse está impressionada com a capacidade e o trabalho do presidente Lula. " ANTES EU MORRIA DE MEDO QUE O LULA GANHASSE, HOJE É O CONTRÁRIO, MORRO DE MEDO QUE A CANDITADA DELE PERDA",disse. visitei e tive um bom papo com Carlão do Incra, Nildo do Idaf e a minha amiga do coração Tereza sabóia e sua Vizinhança. Também não faltou um bom papo sobre politica e políticos.

Meu dia Não foi só flores, encontrei muita gente humilde na rua reclamando dos serviços públicos, algumas pessoas doentes procuravam alguém para ajudar pagar uma receita de remédio. Tarauacá está vivendo surto de hepatite Tipo A. Enquanto isso acontece as "autoridades" silenciam, ninguém fala em fazer saneamento em Tarauacá, isso não interessa, fica embaixo da terra, ninguém ver.

também tive o desprazer de ver um Imac Prendendo um um boi com uma carrocinha de Tábuas que serviria para construir móveis em uma marcenaria. por hoje chega!

Teresa Sabóia, sempre amiga!
Jambu floreando...
Jambú e banquinha

O colorido em toda extensão da Avenida António Frota
Boi está preso!
As tábuas de Imburana seria para construir móveis em uma marcenaria Saneamento na Avenida Dona Cosntância de Menezes.
O Cartão postal ao lado da sede dos " poderes" executivo e legislativo está cheirando mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário