domingo, 14 de março de 2010

VEREADOR PROTESTA CONTRA A OMISSÃO DA CÂMARA



VEREADOR MANOEL MONTEIRO, ESTÁ INDIGNADO E FAZ UM PROTESTO CONTRA A IMPUNIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ.

O Vereador Manoel Monteiro, disse que não vai mais aceitar que a câmara de vereadores fiquem refém do poder público municipal. Ela vai ter que exercer suas funções e fazer com que as Leis sejam cumpridas nesta casa. Pois o prefeito faz o que quer neste município sem o conhecimento da câmara. E os vereadores não se manifestam para saber o que está acontecendo.

Olha, na audiência pública municipal sobre a merenda escolar é uns culpando os outros e eu vejo que se tem um culpado é o prefeito municipal, pois ele não repassa os recursos para complementar a compra da merenda.

Desta forma, as crianças que estudam, tanto na zona urbana como na zona rural vão continuar ainda por muito tempo sem uma merenda de qualidade e sem a quantidade adequada para que esses alunos possam estudar com segurança.

Nestas reuniões, só fazem falar e nada se resolvem, pois quem tem que resolver é quem tem o dinheiro na mão, e não com discursos, sem ter o que fazer, por que discurso não enche a barriga das nossas crianças e sim o que enche é merenda escolar.

Eu não aguento mais ver tanta impunidade na nossa cidade e quem tem o maior pode para resolver estes problemas, não toma as providências necessárias, como manda as Leis.
Aqui em Tarauacá sempre foi assim, enquanto a maioria sofrem, a minoria rir, do sofrimento dos outros.Eu não fui eleito para agradar colegas e nem passar a mão na cabeça de alguém. Eu fui eleito para trabalhar em beneficio da população do município e é isso que eu estou fazendo, mais o apoio ainda é pouco, pois nós somos a minoria e fica muito difícil na hora do debate.

FONTE; BLOG DO JOÃO REGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário