terça-feira, 16 de março de 2010

Derretendo todos não da uma chumbada!


O Deputado blogueiro Luiz Calixto, o mais fiel frequentador de Raízes e Tronqueiras, usa sempre a desfaçatez para para defender seus pontos de vistas. Hoje comentando um artigo que escrevi aqui no blog, aproveita para fazer duas coisas que lhe convém: Defender seu amigo Vando e atacar a Frente Popular

Calixto questiona porque não me insurgi contra a entrada de Osmir Lima, Zila bezerra, e companhia na Frente Popular. Arremata dizendo que Vando Torquato é muito melhor do que a somatória de todos os citados. Ora, que culpa tenho eu se Osmir e Zila correram da oposição do deputado?.

Particularmente acho que, derretendo Vando Torquato e os ex-amigos do depuatado, não da para fazer um chumbada para colocar num caniço. Apesar de ser um construtor e fundador da Frente Popular, não tenho o cuturno alto. Não tenho poder de vetar o ingresso de figuras que estão o abandonado. A frente é uma aliança politica que se constitui de mais de 15 partidos. Eu tenho minhas convicções e meu adversário sabe disso. Sei que mexer com Vando Torquato irrita meu conterrâneo. Óbvio!

Quanto a parte que referente a posição que fiz ao governo Jasone, não me arrependo, apenas lamento que o jasone um homem de Mãos limpas e honesto tenha permitido que gente Nociva tenha influenciado seu governo e lhe feito tanto mau. Aliás, estes malfeitores hoje são aliados do deputado e seu prefeito.

Um coisa tenho que reconhecer Luiz Calixto e sua trincheira pode melhorar ainda mais. Com a capacidade que tem na arte de tergiversar e agredir Jorge, Tião e a FRENTE POUPAR, pode se preparar para ser proprietário e repórter de um jornal de oposição ao próximo governo e substituir Narciso que abandonou a trincheira da velha direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário